CSP-MG homenageia Zurich pelos 150 anos de atuação no mercado

A diretoria-executiva do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) homenageou a Zurich pelos 150 anos de atuação. A seguradora é uma das beneméritas mantenedoras da entidade.

Presidente do CSP-MG, João Paulo Mello, entrega placa comemorativa ao CEO da Zurich, Edson Franco.
Foto: Arnaldo Athayde

O CEO da companhia, Edson Franco, recebeu das mãos do presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, uma placa comemorativa. Franco esteve em Belo Horizonte visitando o Clube, no dia 1º de dezembro, depois de participar do 9º Encontro do CSP-MG.

Os dizeres da placa ressaltam a trajetória de sucesso da companhia. “Global, conectada, inclusiva, inovadora, moderna, acolhedora. Nos sentimos honrados em contar com a Zurich como benemérita mantenedora. Parabéns, Zurich, diretoria e colaboradores!”

Edson Franco agradeceu a homenagem. “Estou muito feliz de receber esse reconhecimento do CSP-MG. São 150 anos construídos com base em parcerias, em relacionamentos, que nos ajudam a divulgar o mérito do nosso trabalho que é proteger indivíduos, famílias e patrimônios. Agradeço ao CSP-MG e parabenizo a entidade pela relevante contribuição para o desenvolvimento do mercado segurador brasileiro”.

Além de Franco e Mello, também participaram da homenagem o diretor do CSP-MG, Maurício Tadeu Barros Morais, e os representantes da Zurich: Márcio Benevides, diretor-executivo de Distribuição; Rogério Gebin, diretor comercial MG/CO e vice-presidente do Clube; Gustavo Adolpho, gerente comercial e especialista em Life; e Jean Borba, gerente regional Interior MG.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas