CSP-MG promove evento com as beneméritas Seguros Sura, Icatu e Sincor-MG

O IX Workshop Conhecer para Proteger, evento promovido pelo Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), recebe, no dia 24 de agosto, as beneméritas Seguros Sura, Icatu e Sincor-MG, no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF. O encontro começa às 8h30 com um café da manhã oferecido aos convidados, entre eles corretores de seguros, consultores, representantes de assessorias e de seguradoras.

Domingos Perruolo Filho, especialista de Produto Vida da Seguros Sura, mostra “as oportunidades da companhia em produtos PME e AP, visando à fidelização do cliente e o aumento da carteira de Vida”.

Luiz Alberto de Faria Sampaio, sócio e co-fundador da Stoa, parceira da Icatu, fala sobre “os custos que envolvem a sucessão na Pessoa Física e na Pessoa Jurídica e como a lei dispõe sobre cada uma delas, bem como explica como o seguro de Vida se encaixa em um bom planejamento sucessório”.

Gustavo Bentes, presidente do Sincor-MG, aborda “a importância do aprimoramento e da união das categorias profissionais em torno de sua entidade de representação”.

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, convida os agentes do mercado a participarem do evento. “Esse é o último workshop de agosto. Como sempre ressalto, o encontro é uma ótima oportunidade de conhecer as novidades das parceiras e promover novos negócios. Em outubro, teremos mais dois encontros, finalizando a série Conhecer para Proteger”. A mediação fica a cargo do consultor e diretor do Clube, Maurício Tadeu Morais.

As inscrições gratuitas para o IX Workshop estão abertas no link:

https://forms.gle/xQvWszoy7mbdZvqT9

Serviço:

Evento: IX Workshop Conhecer para Proteger

Data: 24/08/2022 (quarta-feira)

Horário: recepção e café da manhã a partir das 8h30. Início do evento e transmissão pelo YouTube, às 9h30

Local: auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF, na Av. Afonso Pena, 726, 22º andar, Centro, Belo Horizonte/MG

Realização: Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)

Participação das beneméritas: Seguros Sura, Icatu e Sincor-MG

Inscrições: https://forms.gle/xQvWszoy7mbdZvqT9

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas