CSP-MG recebe executivos da Hapvida NotreDame Intermédica

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) recebeu executivos da benemérita Hapvida NotreDame Intermédica, no dia 6 de julho, na sede da entidade, em Belo Horizonte.

Executivos da operadora e diretores do CSP-MG falaram sobre o atual momento da empresa e planos para o futuro – Foto: Arnaldo Athayde

Participaram do encontro Rondinelly Moreira (diretor Comercial Varejo), Michelle Rodrigues (gerente Comercial Corporativo MG) e Leonardo Lopes Melo (gerente Comercial Varejo MG).

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, o diretor Maurício Tadeu Barros Morais, e a secretária-executiva do Clube, Elenice Souto, deram as boas-vindas aos executivos e mostraram a estrutura física da entidade.

“Agradeço a receptividade do CSP-MG. Eu, recém-chegado a Minas Gerais, fico lisonjeado com o convite e a oportunidade de falar sobre os projetos da companhia para o Estado”, declarou Rondinelly Moreira.

Segundo o executivo, depois das aquisições realizadas pela Hapvida e NotreDame Intermédica e a unificação das companhias, “o momento agora é de consolidação das duas marcas, trazendo muitas melhorias para o mercado, clientes e corretores”.

Encontro de parceiros: João Paulo Moreira de Mello, Michelle Rodrigues, Rondinelly Moreira, Leonardo Lopes, Elenice Souto e Maurício Tadeu Morais – Foto: Arnaldo Athayde

Sobre os planos da operadora, o executivo confirmou que até o fim do ano os fluxos de processos estarão alinhados, o que trará “mais agilidade para o corretor na distribuição dos produtos, sempre focando no atendimento de qualidade aos consumidores”.

Michelle Rodrigues representou a diretora Comercial Empresarial, Ana Paula de Amorim, no encontro. A executiva destacou as ações comerciais para a área Corporate, que busca desenvolver soluções moldadas à necessidade dos clientes.

O presidente do CSP-MG agradeceu a visita. “É uma honra para o CSP-MG receber os executivos da operadora e conhecer mais detalhes da atuação da companhia no Estado. Contem sempre com o Clube, que está de portas abertas para vocês”.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas