Descontração e alegria marcam Festa de Confraternização do CCS-SP

Corretores de seguros se divertiram na Happy Hour com música ao vivo, open bar e sorteio de brindes

Terraço. crédito: Antranik Photos

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) reuniu associados e convidados na sua tradicional Festa de Confraternização, no dia 6 de dezembro, no Circolo Italiano. O local, onde o CCS-SP realiza com frequência seus almoços mensais, abriu um novo espaço, no segundo andar, com salão mais amplo e um terraço aberto.

No estilo informal, o evento foi open bar, com bebidas e drinks à vontade, além de serviço de buffet caprichado, com a oferta de pizzas, mini hamburgueres, comidinhas e petiscos. A animação da festa foi garantida pela Banda A Trajetória, que está na estrada há 22 anos e toca preferencialmente rock nacional.

Banda A Trajetória. crédito: Antranik Photos

Curiosamente, um dos líderes da banda é Marcos Espinosa, que atua como gerente Comercial de Vida da Tokio Marine, seguradora que patrocinou a participação dos músicos no evento. A performance da banda agradou aos associados, que se divertiram na pista de dança. Uma atração especial da noite foi o sorteio de brindes oferecidos pelos patrocinadores.

Sortearam brindes Allianz Seguros, Bradesco Vida e Previdência, Ituran, Liberty Seguros, Maxpar (Grupo Autoglass), Porto Seguro, Tokio Marine Seguradora, Sincor-SP e o próprio CCS-SP. Coube ao mentor do CCS-SP, Álvaro Fonseca, conduzir o concorrido sorteio, que gerou muita animação e até torcida dos associados. Mais de 30 brindes foram entregues, alguns bem disputados, como alexa, cafeteiras, malas de viagem, kits de churrasco e até TV 55 polegadas.

Álvaro Fonseca (ao microfone) e diretoria do CCS-SP. crédito: Antranik Photos

O mentor agradeceu a presença dos associados no evento e individualmente a cada membro da diretoria o trabalho e o apoio durante o ano. “O Clube tem a alegria de comemorar as muitas realizações em 2023, que foi um ano espetacular. A diretoria tem orgulho de tudo o que foi feito”, disse.

A parceria e apoio das empresas de seguros aos eventos do CCS-SP também foram reconhecidos pelo mentor. “Agradeço a confiança das empresas durante todo este ano e até no próximo, pois muitas já reservaram antecipadamente datas para participação nos almoços em 2024, ocupando praticamente toda a agenda do ano”, disse. Por fim, ele desejou boas festas a todos e votos de um próximo ano melhor do que o atual.

Convidados reunidos para o sorteio. crédito: Antranik Photos
Premiados com brindes. crédito: Antranik Photos

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas