Diretoria plena do Sincor-SP é convidada para Encontro de Líderes na Bradesco Seguros

Objetivo da companhia foi aproximação com as lideranças de todo o estado, para chegar aos corretores da ponta

A diretoria plena do Sincor-SP – formada pelos diretores executivos, diretores regionais e vice-presidentes regionais – participou nesta quarta-feira, 26 de abril, de Encontro de Líderes promovido pela Bradesco Seguros, na sede da seguradora em Alphaville-SP.

O presidente da Bradesco, Ivan Gontijo, apresentou a nova estrutura da Bradesco Auto RE, da Bradesco Vida e Previdência, e da Bradesco Saúde, com seus principais executivos. “Foram colocados os planos da Bradesco para o futuro e a intenção de aproximação com corretores de todo o estado, especialmente do interior, por isso a seguradora vai iniciar um trabalho para se aproximar mais de nossas 30 regionais pelo estado”, comenta Boris Ber, presidente do Sincor-SP. “Todos nós, corretores e seguradores, tivemos a oportunidade de conversar bastante neste encontro, apontar solicitações e sugestões para aprimoramento do negócio”, completa.

O Sincor-SP homenageou a diretoria da Bradesco com uma placa de agradecimento pelo encontro, e também recebeu uma placa de homenagem da companhia.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas