Eleição de novo CFO

O IRB-Brasil Resseguros S.A. (B3: IRBR3) (“IRB Re” ou “Companhia”), nos termos da Resolução CVM n° 44/2021, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia, em reunião extraordinária realizada na presente data, elegeu o Sr. Rodrigo de Souza Lobo Botti para o cargo de Diretor Vice-Presidente Financeiro (“CFO”) da Companhia, para mandato em curso unificado com os demais membros da Diretoria Estatutária da Companhia, o qual se estenderá até 3 de julho de 2025.

Rodrigo de Souza Lobo Botti é formado em engenharia civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e é mestre em administração de empresas pela Universidade de Chicago (GSB). Além disso, possui vasta bagagem no mercado financeiro global e doméstico, tendo participado em projetos ligados a empresas de resseguros e bancos de investimentos no Brasil e Estados Unidos, e acumula passagens por empresas como Terra Brasis Resseguros, Citigroup, Deutsche Bank e Banco Safra.

O Sr. Rodrigo de Souza Lobo Botti toma posse na presente data, substituindo o Sr. Marcos Pessôa de Queiroz Falcão que ocupou o cargo de CFO, de maneira interina, desde 9 de março de 2023, cumulativamente ao cargo de Diretor Presidente e Diretor de Relações com Investidores da Companhia. A Companhia informa que o Sr. Marcos Pessôa de Queiroz Falcão permanecerá ocupando o cargo de Diretor Presidente e Diretor de Relações com Investidores da Companhia, conforme mandato atualmente em curso.

Clique aqui para acessar o Fato Relevante

IRB-BRASIL RESSEGUROS S.A.
Marcos Pessôa de Queiroz Falcão
Diretor Presidente
Diretor de Relações com Investidores

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas