Encontro de Lideranças do Grupo Bradesco Seguros e Sincor-SP reforça parceria de longa data

Seguradora promoveu, no dia 26, evento com o objetivo de estreitar os laços com o sindicato que atua em uma das regiões mais representativas para o setor de seguros

Na última quarta-feira, dia 26 de Abril, executivos do Grupo Bradesco Seguros se reuniram com a liderança do Sincor-SP em um evento especial realizado na sede da Companhia em Alphaville (SP). Ao todo, cerca de 70 líderes se reuniram para celebrar os bons frutos dessa relação de longa data entre o Grupo e os corretores e, consequentemente, com o Sindicato.

Boris Ber, Presidente do Sincor-SP; Ivan Gontijo, Presidente do Grupo Bradesco Seguros; Jorge Nasser, Presidente da Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Capitalização; Américo Gomes, Diretor-Gerente Comercial do Segmento Rede; Flávio Bitter, Diretor-Gerente da Bradesco Saúde; Leonardo Freitas, Diretor Comercial da Bradesco Auto/Re; e José Pires, Diretor Comercial da Bradesco Vida e Previdência; representaram as instituições em um painel de muitas reflexões e celebrações.

Ivan Gontijo e Boris Ber reforçaram como a parceira tem sido benéfica para as duas Organizações, assim como para o mercado, buscando, juntos, continuarem levando proteção para as pessoas e empresas por todo o País.

Todos os corretores participantes, seus produtores e funcionários também ganharam a oportunidade de participarem de um curso exclusivo sobre “Experiência do Cliente”, que será conduzido pelo palestrante, consultor e escritor Carlos Ferreirinha – também especialista em inteligência de mercado-. Além disso, foi oferecida a oportunidade de solicitar a ‘Universeg Com Você’ – uma visita às corretoras para a apresentação dos últimos lançamentos e discussão de ideias futuras para a capacitação do Corretor de Seguros.

Ao final, como um ato simbólico para ratificar a parceria entre o Grupo Bradesco Seguros e o Sincor-SP houve um momento de honra, no qual ambos os presidentes em nome das instituições trocaram homenagens.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas