ENS lança nova versão do site institucional

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) acaba de lançar seu novo site institucional, desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma experiência inovadora para alunos, clientes e parceiros.

Luiz Mattua

O ambiente oferece uma navegação mais fácil e intuitiva, permitindo que as informações sejam encontradas de forma rápida e eficiente. Um dos destaques é o acesso direto às páginas de cursos, que possibilita aos visitantes explorarem, em um único clique, a variedade de programas educacionais oferecidos pela ENS.

Na parte visual, o site traz total integração com a identidade da Escola, incorporando uma estética contemporânea que traduz conexão e fluidez. “Estamos entusiasmados em lançar nosso novo site, que tem embarcadas tecnologias de ponta e as melhores práticas de usabilidade. Esse projeto faz parte do nosso constante investimento em inovação e reforça o compromisso da Escola de entregar serviços de excelência, consolidando ainda mais nossa posição de líderes na educação em seguros”, afirma o superintendente de TI, Marketing e Vendas da ENS, Luiz Mattua.

Um dos líderes do projeto, Ricardo Mota, gerente de Marketing e Vendas da Escola, também comemorou o resultado final. “A nova plataforma foi idealizada para fortalecer nossa presença on-line e oferecer uma jornada digital inovadora, refletindo os valores e padrões de qualidade da nossa Instituição”.

Confira no endereço ens.edu.br as novidades do novo site da ENS!

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas