Europ Assistance é uma das marcas apoiadoras do evento de comemoração dos 65 anos do Clube dos Seguradores da Bahia

Solenidade foi realizada na última quinta-feira (4) no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador, e reuniu 200 pessoas

Rogério Guandalini, diretor Comercial e de Marketing; Nathalia Massa, gerente Comercial; Rita Graziano, gerente de Novos Negócios; e Fausto Dória, Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia

A Europ Assistance, líder mundial em soluções e serviços de assistência, marcou presença como apoiadora no aniversário do Clube dos Seguradores da Bahia. O evento de comemoração da entidade aconteceu na última quinta-feira (4), no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador, e reuniu 200 pessoas.

O destaque do encontro foi a palestra do diretor comercial da Bradesco Seguros Auto/RE, Leonardo Pereira de Freitas. Na ocasião, estiveram presentes associados, representantes das entidades representativas do mercado segurador, principais players do setor e a imprensa especializada. Representando a Europ Assistance estiveram Rogério Guandalini, diretor Comercial e de Marketing; Nathalia Massa, gerente Comercial; e Rita Graziano, gerente de Novos Negócios.

“Participar do evento do Clube dos Seguradores da Bahia é fundamental para estarmos atualizados com as tendências e desafios do mercado segurador na região”, afirma Rogério Guandalini. “É uma oportunidade única de interagir com os principais atores do setor e fortalecer nossas parcerias, contribuindo assim para o crescimento e desenvolvimento sustentável da indústria de seguros na Bahia”, completou.

Para Rita Graziano, participar do evento do Clube dos Seguradores da Bahia é essencial para estabelecer conexões estratégicas e entender as demandas específicas desse mercado regional. “Estar presente nos permite não apenas promover nossos serviços e fortalecer nosso compromisso, mas também ouvir as necessidades dos clientes locais e adaptar nossa oferta para melhor atendê-los”, finalizou.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas