Evento sela parceria entre CCS-RJ e ASSIM Saúde

Da esquerda para a direita: Marco Aurélio Marques e Dayse Magesti, diretores do CCS-RJ, Fábio Maia, diretor comercial da ASSIM Saúde, Flávia Ferreira, gerente comercial da ASSIM Saúde, Alexandre Olivieri, diretor pós-venda da ASSIM Saúde, Fátima Monteiro, presidente do CCS-RJ e Cesar Miranda, diretor financeiro da ASSIM Saúde. Foto: Divulgação

Na última quinta, dia 10 de agosto, num happy hour realizado no restaurante Cais do Oriente, no Centro do Rio, o Clube de Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) reuniu direção, associados e representantes da ASSIM Saúde. “O encontro foi ótimo. Estamos dando um novo rumo para os nossos associados. Afinal, não tínhamos muito relacionamento com operadoras de saúde e a ASSIM Saúde ainda tem o diferencial de ser uma operadora 100% carioca”, ressalta Fátima Monteiro, presidente do CCS-RJ.

Pela ASSIM Saúde estiveram presentes o diretor financeiro, Cesar Miranda, o diretor comercial, Fábio Maia, o diretor pós-venda, Alexandre Olivieri e a gerente comercial, Flávia Ferreira. “Essa aproximação é benéfica para as duas partes, pois a ASSIM Saúde terá corretores que são consultores eficientes trabalhando com seus produtos”, finaliza Fátima.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas