Excelsior Seguros é a mais nova patrocinadora do CCS-RJ

Parceria foi anunciada em café da manhã realizado na sede do Clube

Da esquerda para a direita: Fátima Monteiro, presidente do CCS-RJ; Alvanir Macedo, superintendente regional RJ/ES/MG/Nordeste da Excelsior Seguros; Dayse Magesti, diretora do CCS-RJ; Luise Soares, executiva de contas da Excelsior Seguros e Marco Aurélio Marques, diretor do CCS-RJ. Foto: Divulgação

No último dia 12 de julho, em café da manhã que está se tornando tradicional ao reunir diretoria, associados e patrocinadoras na sede do Clube de Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), a convidada foi a Excelsior Seguros.  Na ocasião, a presidente do CCS-RJ, Fátima Monteiro, falou da importância desse novo patrocínio. “A Excelsior Seguros tem 80 anos de existência, é uma seguradora brasileira com matriz em Recife (PE) e que já está no Rio de Janeiro há muito tempo. Mas agora com o novo superintendente regional RJ/ES/MG/Nordeste, Alvanir Macedo, que é carioca, muito experiente e conhece bem o nosso mercado, a ideia é expandir mais a atuação da seguradora no estado. E juntos vamos alavancar a Excelsior, difundindo o trabalho dos corretores e colocando ainda mais a marca do Clube no mercado de seguros do Rio”, afirma.

Pela Excelsior estavam presentes no café, além do superintendente Alvanir Macedo, Luise Soares, executiva de contas. “Acabamos de nos tornar patrocinadores do CCS-RJ e estamos muito felizes e otimistas com isso. Esse movimento reforça nossa proposta de um novo posicionamento estratégico da Excelsior para os corretores e assessorias do estado do Rio de Janeiro”, declara Alvanir. Ressalta que o mercado local tem sido muito receptivo com a apresentação do portfólio da companhia, pois a Excelsior tem soluções de produtos onde existe um grande potencial de negócios.

Para Fátima, a Excelsior Seguros oferece entre os seus diferenciais, produtos que aceitam riscos excluídos em outras seguradoras. “O nosso encontro foi muito produtivo, pois não só alguns associados já conheciam o Alvanir por sua passagem em outra grande companhia, como um deles, o Daniel Fraga da corretora Dancor Seguros, trabalha muito com a Excelsior e pode dar o seu depoimento da maneira como eles atendem o corretor, de forma rápida e mais pessoal, e não somente pela Internet como a maioria das seguradoras atualmente”, finaliza.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas