Fenacor comemora 49º aniversário da Carta Sindical

A Fenacor celebra nesta quinta-feira, 21 de março, o 49º aniversário do reconhecimento da Federação como entidade coordenadora dos interesses dos Corretores de Seguros, conforme a Carta Sindical concedida em 1975 pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

Ao longo dessas quase cinco décadas, a Fenacor tem desempenhado um papel fundamental na defesa dos direitos e interesses da categoria dos Corretores de Seguros, conquistando avanços significativos e contribuindo de forma decisiva para o desenvolvimento do setor.

Desde então, a Fenacor tem se dedicado incansavelmente a representar os Corretores de Seguros em todas as esferas, buscando sempre a valorização da profissão e o aprimoramento das condições de trabalho dos profissionais do ramo.

É importante ressaltar o notável crescimento da Federação ao longo desses anos. Inicialmente, eram apenas cinco sindicatos estaduais (Sincors). Hoje, a entidade agrega 24 sindicatos de todas as regiões do Brasil, representando aproximadamente 139 mil Corretores de Seguros – pessoas físicas e jurídicas – registrados na Susep. Esse crescimento demonstra a confiança e o reconhecimento cada vez maiores dos profissionais do setor no trabalho desenvolvido pela Fenacor.

Neste aniversário de 49 anos da Carta Sindical, a Federação renova o compromisso de continuar lutando pelos interesses dos Corretores de Seguros, sempre pautada pela ética, transparência e excelência profissional.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas