‘Golaço Feminino’: Bradesco Seguros oferece condições especiais durante o Campeonato de Futebol

Entre os dias 24 de julho e 20 de agosto, mulheres terão desconto e condições especiais de pagamento em novas contratações e renovações do Seguro Auto

O Campeonato de Futebol começou e as brasileiras entraram em campo pela primeira vez hoje, 24 de julho. Para marcar a data, começa a valer a campanha Golaço Feminino para as clientes do Seguro Auto da Bradesco Seguros. A ação valerá para todos os seguros de automóveis (exceto para o Seguro Auto Frota) e tem validade até 20 de agosto, quando termina o campeonato.

Eduardo Menezes

“A campanha vai oferecer até 10% de desconto para novos negócios. As clientes poderão, ainda, parcelar os produtos em até 10 vezes sem juros em todas as formas de pagamento para todas as origens do seguro. O parcelamento, por sua vez, será válido para novos negócios e renovações Bradesco”, conta Eduardo Menezes, superintendente executivo de produto Auto da Bradesco Seguros.

O Bradesco Seguro Auto confere proteção e assistências exclusivas em casos de sinistros. As coberturas básicas incluem colisão, roubo/furto, danos materiais e/ou corporais causados a terceiros.

Para quem busca uma opção mais econômica, a Bradesco Seguros oferece o Seguro Auto Light. Este produto chega a ser 30% mais barato que os seguros tradicionais e mantém a qualidade de proteção da Bradesco. Além das coberturas básicas do Bradesco Seguro Auto, o Auto Light também protege contra incêndio e danos morais.

O Seguro Auto Mulher é o seguro da Bradesco exclusivo para mulheres, com proteção completa e assistências personalizadas. Em sua cobertura básica, ele engloba colisão, incêndio, roubo/furto, danos materiais e/ou corporais causados a terceiros. Ele conta, também, com reboque ilimitado em caso de pane. Com as mesmas coberturas básicas, o Seguro Auto Lar protege, ainda, a residência do cliente. São dois produtos em uma única contratação.

Além disso, os clientes dos seguros Auto da Bradesco Seguros contam com serviços personalizados, como carro reserva básico, plus ou premium; vidro protegido; vidro protegido plus e vidro protegido blindado; e assistência auto dia e noite.

“Com benefícios exclusivos, o Seguro Auto Mulher ganha força no mercado e seu prêmio tende a ser menor que a dos seguros tradicionais”, destaca Eduardo.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas