Grupo Bradesco Seguros lança videocast ‘Comece Agora’

Iniciativa da seguradora busca trazer novo olhar sobre a Longevidade, abordando temas como relação entre gerações, envelhecimento ativo e autocuidado

Como parte de sua missão em promover uma vida longeva com saúde e bem-estar, o Grupo Bradesco Seguros apresenta o videocast “Comece Agora’. Já presente nas plataformas no formato de podcast, o ‘Comece Agora’ estreia sua primeira temporada com vídeo, a partir da próxima quarta-feira, 28, com a presença de Alexandre Kalache, médico, gerontólogo e presidente do ILC Brazil.

Em seis episódios que nos levam a uma reflexão sobre a importância de uma jornada de qualidade construída para a longevidade ativa, serão abordados os temas: “Harmonia entre Gerações”, “Construindo o Autocuidado”, “Como se preparar para a Longevidade Ativa”, “Tendências de Longevidade”, “Conhecimento pode ser seu maior ativo”, e “A importância da Resiliência”.

Com o objetivo de transmitir conteúdos de forma eficaz em uma curta duração, também serão promovidas pílulas de conteúdo nas redes sociais, derivadas do Fórum Internacional de Longevidade, trazendo grandes nomes que são referência em envelhecimento com qualidade, como o autor Fernando Aguzzoli, o médico e gerontólogo Alexandre Kalache e a linguista e escritora Conceição Evaristo.

A Bradesco Seguros também disponibiliza o portal Viva a Longevidade, onde é possível acessar as principais matérias, editorias e ações da seguradora, buscando um novo olhar a respeito do tema. Comece agora a viver a sua longevidade.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas