Grupo Bradesco Seguros traz jogo interativo para divulgar suas soluções em seguros

Ativação na Av. Paulista faz parte da estratégia da seguradora de ampliar a cultura da proteção

Grupo Bradesco Seguros lançou uma nova ação em parceria com a AlmapBBDO e a Eletromídia: um jogo da memória interativo composto pelos produtos de seguros oferecidos pela companhia, tais como os de saúde, previdência privada, capitalização, vida, automóvel e residencial.

A ação ocorrerá no abrigo de ônibus da Av. Paulista (símbolo da cidade de São Paulo e um dos principais centros econômico, comercial e cultural do país), próximo ao número 200 – em frente ao Hospital Santa Catarina, e possuirá um display touch, com a frase “Pensou em Seguro, lembrou Bradesco Seguros”, que possibilita ao público que passa pelo local testar sua memória enquanto conhece mais a respeito dos produtos e serviços oferecidos pela companhia.

Nos últimos anos, a seguradora tem investido em ações out of home para cada vez mais aproximar o tema “Seguros” do público. O Grupo Bradesco Seguros oferece uma gama de possibilidades e queremos mostrar como podemos atender a todas as necessidades e acompanhar os brasileiros em cada etapa da vida.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas