Grupo Omint patrocina maior corrida corporativa do Brasil

Corporate Run acontecerá no dia 27 de agosto, com largada do Obelisco, no Parque Ibirapuera, às 7h

Grande fomentador de saúde, bem-estar e qualidade de vida, o Grupo Omint patrocina mais uma edição da Corporate Run, evento criado em 2005 para impulsionar a saúde e a prática esportiva no ambiente corporativo. A corrida acontece no dia 27 de agosto, com largada do Obelisco, no Parque do Ibirapuera (SP), às 7 horas.

“Cuidar da saúde e bem-estar das pessoas é nossa vocação. Apoiamos os nossos colaboradores e de empresas clientes nesse objetivo, diariamente, e sabemos que o esporte é uma excelente ferramenta para isso. A Corporate Run, sendo uma corrida destinada ao público corporativo, tem total sinergia com esses valores”, diz Cícero Barreto, CMSO da Omint

A corrida

Os participantes poderão se inscrever em dois formatos: caminhada individual de 3km ou corridas com percursos de 5km, individual, e 10km em equipe com dois ou quatro atletas, cuja composição pode ser masculina, feminina ou mista. Nesse estilo, todos largam juntos e o somatório dos tempos é o tempo da equipe.

Além da promoção à saúde, a Corporate Run também incentiva oportunidades para relacionamentos por meio da participação de executivos e colaboradores dos mais diversos segmentos. “Como empresário e atleta, defendo que as conexões profissionais são essenciais para as boas relações corporativas e poder possibilitar meios para que isso aconteça é um grande privilégio”, declara Anuar Tacach, empresário idealizador do evento.

As inscrições podem ser feitas por meio do site do Ticket Sports.

Serviço

Corporate Run 2023

Data: 27/08/2023, às 7 horas

Local: Obelisco, Parque do Ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Vila Mariana – São Paulo, SP.

Mais informações em www.corporaterun.com.br/.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas