Inovação em pauta: CNseg estreia nova temporada de podcasts com especialistas do setor

A série de inovação do SeguroPod terá oito programas, exibidos sempre às quintas-feiras, às 18h

Inovação no mercado de seguros é tema de novo programa do SeguroPod, que tem estreia marcada para esta quinta-feira, 21 de março. A série terá a entrevista com o diretor de Serviços às Associadas da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), André Vasco, além de executivos das empresas participantes da edição 2023 do Prêmio de Inovação do mercado segurador. Serão oito programas, disponíveis sempre às quintas-feiras, às 18h, no Youtube, Spotify e principais agregadores de podcast.

No primeiro episódio, o presidente da Comissão de Inteligência de Mercado da CNseg, Gilberto Garcia, apresenta o histórico de inovações que mudaram o setor segurador e a relação com os consumidores, como a telemedicina e o seguro pay per use. Nas duas quintas-feiras subsequentes, 28 de março e 4 de abril, o SeguroPod abordará temas que foram destaques na última edição do Prêmio de Inovação. “Graduação em Seguros: Instruir para Construir”, foi o vencedor na categoria Capitalização, e “Produto Cuidar Mais – Pautado em Atenção Primária à Saúde”, que ocupou o primeiro lugar no grupo Produtos e Serviços.

Já no dia 11, André Vasco falará sobre as soluções desenvolvidas pela Confederação às seguradoras associadas para melhorar processos, a experiência do usuário e o combate às fraudes. A série tem encerramento previsto para o dia 9 de maio.

O “SeguroPod” faz parte das ações desenvolvidas pela CNseg em decorrência do Plano de Desenvolvimento do Mercado de Seguros (PDMS) com o objetivo de desmistificar imagem do seguro e ampliar o conhecimento da população brasileira sobre a importância de adquirir produtos do setor para garantir proteção no dia a dia das pessoas.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas