Jantar dos Bolinhas de setembro celebra o sucesso do evento de 70 anos, realizado em agosto

O Leme Tênis Clube foi, mais uma vez, o cenário do jantar de setembro

Maria da Glória Faria entrega ao confrade Ronaldo Vilela, sorteado com o brinde do aniversariante de setembro – Foto: Divulgação

O jantar de setembro foi realizado no Leme Tênis Clube, que, no dia 24 de agosto, foi palco da celebração dos 70 anos de fundação do Clube da Bolinha do Rio de Janeiro.

O reitor Anselmo Abrantes Fortuna agradeceu a participação de todos e todas no evento comemorativo e abriu o jantar de setembro brindando com os confrades o sucesso do evento, que entrará para a história do Clube.

A reitoria reiterou também os agradecimentos aos patrocinadores da festa: Capemisa Seguradora, Capemisa Capitalização, Delphos, HDI; MAG; SulAmérica; Tokio Marine; Porto e Azul Seguros.

Como de praxe, os aniversariantes de setembro foram homenageados:  Eric Lundgren (3), José Américo Peón de Sá (7), Sérgio Clark (9), Beatriz Piñeiro Herranz (12), Ronaldo Vilela (14).  O sortudo sorteado com o vinho, foi Ronaldo Vilela. “Desejamos felicidades aos aniversariantes”, desejaram os diretores do Clube da Bolinha do Rio de Janeiro.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas