Livro narra trajetória do fundador e diretor-presidente da Sabemi

Talk show apresentado pela jornalista Tânia Carvalho marcará o lançamento da obra “Nunca Desistir”, de Antonio Tulio Lima Severo, no dia 27 de novembro, em Porto Alegre

Um evento especial no dia 27 de novembro, em Porto Alegre, marcará o lançamento do livro que narra a trajetória de um dos empresários mais singulares do ramo de seguros, previdência e assistência financeira no Brasil. “Nunca Desistir” é o título do publicação que conta a vida e a obra do fundador e diretor-presidente do Grupo Sabemi, Antonio Tulio Lima Severo, ao longo dos seus 85 anos de vida e 50 anos de empresa. Do sonho de ser aviador à paixão pelo hipismo, passando pela fundação da Sabemi e pelos desafios para a consolidação da companhia, o livro é uma viagem no tempo e um convite para que o leitor visite, ao lado de Tulio, as principais lembranças da sua trajetória de sucesso. “Eu sempre pensei grande, mas com a certeza de que não poderia começar a subir no meio da escada. Não existe essa possibilidade. É preciso começar no primeiro degrau”, ensina, em uma das mais de 120 páginas da obra.

Antonio Tulio Lima Severo

Durante o evento do dia 27, que será realizado no Farol Santander, os convidados terão uma pequena amostra do que encontrarão em “Nunca Desistir”. A missão de conduzir a conversa com o protagonista da história será da jornalista Tânia Carvalho. Em um talk show especial, Tânia e Tulio conversarão sobre os episódios narrados no livro, em um papo que promete aguçar a curiosidade dos leitores. “Revisitar o passado foi um processo bastante interessante que me provocou muitas reflexões sobre o que construímos ao longo destes 50 anos de Sabemi e antes mesmo da fundação da empresa. A minha história se entrelaça com a história da própria Sabemi, que completou 50 anos em 2023. Registrar algumas memórias desta trajetória e compartilhar os aprendizados que tive ao longo deste período também é uma forma de celebrar o cinquentenário da companhia”, afirma Antonio Tulio Lima Severo.

LANÇAMENTO DO LIVRO “NUNCA DESISTIR” 

▪ QUANDO: 27 de novembro de 2023

▪ ONDE: Farol Santander (Grand Hall) – R. Sete de Setembro, 1028 – Centro Histórico, Porto Alegre

▪ HORÁRIO: 18h

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas