Medalha do Mérito Segurador: noite de homenagens e reconhecimento

Entrega das honrarias chega a sua 10ª edição

A evolução do setor e o fortalecimento da cultura do seguro exigem a atuação de profissionais dedicados. Pensando em reconhecê-los, foi idealizada a Medalha do Mérito Segurador. Em sua décima edição, a honraria foi entregue no dia 15 de dezembro a quatro personalidades durante evento realizado na capital mineira.

Os agraciados foram indicados por representantes do SindSeg MG/GO/MT/DF de todas as regiões. “Os nomes foram votados por um comitê num processo bem democrático”, explica o presidente do Sindicato, Marco Neves, responsável pela entrega das condecorações.

Em seu discurso, ele ainda destacou o papel social dos seguros durante a pandemia. “Foram mais de 80 mil indenizações, comprovando que o nosso DNA é garantir proteção às famílias nos momentos mais adversos e difíceis”, disse.

Na sequência, ele pediu a adesão de todos à campanha “Ceia Solidária”. A iniciativa está angariando alimentos para serem doados às famílias necessitadas no próximo Natal. Saiba mais detalhes aqui.

Com a palavra, os homenageados

Personalidades ilustres

Mais do que um momento de aplaudir o trabalho desempenhado pelos agraciados, o evento também celebrou a união do setor e a forte parceria entre o SindSeg MG/GO/MT/DF e as entidades do segmento. O evento foi prestigiado por várias autoridades. Veja a seguir alguns depoimentos

Clique aqui e confira os flashes do evento.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas