Porto celebra o Dia Internacional da Mulher com ações exclusivas para corretoras

O mês de março será repleto de ações para promover o empoderamento feminino junto às parceiras especiais da empresa

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Porto Seguro anuncia uma série de ações para promover o empoderamento feminino e incentivar a participação das mulheres corretoras. A série de encontros levará o nome de “#CORRETORAÉPRASEMPRE”. As iniciativas visam celebrar as conquistas destas profissionais, oferecer suporte para o desenvolvimento e inspirar mais mulheres a ingressarem na área.

Confira abaixo as agendas confirmadas:

06 de março, tradicional almoço com corretoras

Primeiro almoço das corretoras para celebrar o Mês da Mulher. Ao todo serão 120 participantes que vão acompanhar o evento e apresentação de um talkshow com Paulo Kakinoff, Eva Miguel e Luiz Arruda, além de todo corpo executivo da Porto.

07 de março, das 10h às 11h – PodPorto (Online)

Adriano Arruda, Dir. Crédito e Riscos Financeiros da Porto Bank e Rafael Boldo, Head Comercial da Porto Bank vão trazer novidades sobre o “Programa Elite” da vertical e outras notícias.

Simone Fávaro, 1ª Vice-Presidente do SINCOR-SP, falará sobre a representatividade das mulheres no mercado de seguros em comemoração ao Mês da Mulher para todas as corretoras do Brasil.

07 de março, no BlueNote – Show de Bruna Magalhães

Em comemoração ao Mês da Mulher, 60 corretoras serão sorteadas para o coquetel especial no Blue Note com Eva Miguel, Diretora Executiva de Produção Brasil, além do show de Bruna Magalhães.

09 de março, no JK Rooftoop – Track&Field Experience

Parceria entre Porto e Track&Field reunirá corretoras e clientes de Vida, Previdência e Saúde convidadas para uma aula exclusiva de pilates no JK Rooftop. O momento, além de celebrar o Dia da Mulher, incentiva o autocuidado e a prática de atividades físicas para a saúde física e mental.

19 de março, às 9h – Porto Educ (Online)

Sala Virtual Mês da Mulher e proteção com o Seguro de Vida

As inscrições podem ser feitas aqui.

20 de março, às 16h – Porto Educ (Online)

Mais proteção com os Seguros de Responsabilidade Civil para profissionais mulheres. As inscrições podem ser feitas aqui.

27 de março, Evento “Mulheres Gestoras”

Uma parceria da Porto com a revista Seguro Total. A segunda edição do evento contará com uma programação especial para as empresas e funcionárias homenageadas, além de plaquinhas especiais personalizadas.

Eventos regionais

O Sincor Espírito Santo e Rio de Janeiro, em parceria com a Porto, reunirão 200 corretoras para o evento especial, #CorretoraÉpraSempre

Eva Miguel

Eva Miguel, Diretora Executiva de Produção Brasil na Porto, comenta que “a Porto valoriza o relacionamento com os parceiros corretores, especialmente as mulheres que estão conosco nessa jornada. Ter ações especiais para este público reforça o nosso compromisso de promover, cada vez mais, um ambiente igual para todos. Essa é mais uma agenda de oportunidade para mantermos proximidade com esse público, gerando discussões, trocas e compartilhando conhecimento”, finaliza Eva.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas