Porto Seguro inicia campanha de mídia do Seguro Residencial com merchan no programa “É de Casa”, da rede Globo

No episódio deste sábado (28) do programa “É de Casa”, a Porto Seguro fez uma ação especial para anunciar o seguro “Residencial Essencial”. Na ocasião, um prestador de serviço da Porto esteve no cenário do programa e explicou a importância de contar com o seguro residencial. O produto amplia o portfólio da empresa e reforça o compromisso em tornar o seguro residencial acessível a pessoas de diversas regiões do Brasil, com o cuidado necessário para cada caso.

O Seguro Residencial Essencial oferece três opções de planos a partir de R$ 19,90. Os valores são alterados de acordo com a região, tipo de residência e as opções contratadas. A abrangência cobre equipamentos eletrônicos, quebra de vidros, roubos de bens, incêndio e prejuízos causados a terceiros, como vazamento de água nos vizinhos. Além disso, também conta com serviços como: assistência de chaveiro, encanador e eletricista, bem como a opção de contratação de reparos para eletrodomésticos.

Mais informações sobre o produto podem ser acessadas nesse link ou por meio de um corretor da companhia, que hoje somam mais de 30 mil.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas