Pottencial reúne o time para alinhar estratégia de crescimento para 2024

CEO João Geo Neto convoca colaboradores para levar jornada do cliente a novo patamar

Na Pottencial Seguradora, o ano começou com metas ousadas e time engajado. Esse foi o clima do Future Day 2024, realizado nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, na sede da empresa, em Belo Horizonte.

No evento, que é semestral, o CEO João Geo Neto trouxe para os colaboradores os resultados de 2023 e apresentou os projetos e objetivos para 2024, que não são modestos.

João Geo Neto disse que o principal foco da empresa em 2024 será aprimorar as jornadas, com o objetivo de levar cada vez mais soluções em seguro e uma experiência completa para seus clientes.

“Vamos passar por uma evolução muito grande ao longo do ano de 2024. E estamos investindo pesado em todas as áreas para que nossos processos sejam cada vez mais simples, fáceis e eficientes”, disse o CEO a um auditório com mais de 400 colaboradores.

Inspirado nas Olimpíadas que serão disputadas na França, em julho, o CEO convocou a todo o time, a vencerem os desafios de 2024 como um “time campeão”.

A empresa é líder há mais de sete anos no segmento Garantia, vice-líder em Fiança Locatícia e segue crescendo acima de dois dígitos desde o início da sua história, em 2010.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas