Presidente da BMG Seguros participa do Webinar “Os desafios do Programa Jovem Aprendiz no Brasil.”

O diretor presidente da BMG Seguros, Jorge Sant’Anna, participa na próxima quinta-feira (10/03), as 16h, do webinar “Os desafios do programa jovem aprendiz no Brasil” o evento é organizado pelo Celeiro Vó Tunica. O encontro terá como participação especial o Deputado Federal e Presidente da Comissão Especial da Câmara dos Deputados para a análise legal do jovem aprendiz, Felipe Rigone.

A apresentação que será online, transmitida ao vivo por meio da plataforma Zoom, e vai debater os desafios encontrados por jovens que chegam à idade adulta, sem preparação profissional, ou que têm dificuldade para se inserirem no mercado de trabalho. Dessa forma, ela tem como objetivo também conscientizar os empresários sobre a importância desse jovem ser preparado de forma correta e igualitária, e assim conseguir obter boas oportunidades, transformando-o em um profissional indispensável e bem-sucedido no futuro.

O Webinar será dividido em 2 partes, sendo: módulo de abertura com debates sobre o tema central entre empresários, representantes do parlamento, e do judiciário.

Já a segunda parte será uma roda de conversa em que os participantes poderão interagir com os coordenadores por meio de perguntas.

O Webinar será fechado para o público formado por apoiadores da ONG Celeiro Vó Tunica, mas jornalistas que tiverem interesse poderão acompanhar o evento.

Webinar: “Os desafios do Programa Jovem Aprendiz no Brasil.”

Data e horário: 10/03 das 16h às 18h

Para se cadastrar: envie nome, nome do veículo, e-mail e telefone para cristine.lore@tamer.com.br

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas