Presidente da FenaPrevi visita a sede do SindsegSC

Foi apresentado ao executivo a estrutura da sede e as ações que são realizadas pela da entidade

Da esquerda para direita: Lodi Sodré – Assessor Jurídico do SindsegSC, Luiz Gasperi – Superintendente da Zurich Seguros, Marcio Benevides – Diretor Comercial da Zurich Seguros, João Amato – Presidente do SindsegSC, Siméia Heleodoro – Gerente Executiva do SindsegSC, Edson Franco – Presidente da FenaPrevi e Fábio Leme – Diretor Executivo de Personal Lines da Zurich Seguros.

No dia 22 de agosto, terça-feira, o SindsegSC foi presenteado com a visita do Presidente da FenaPrevi, Dr. Edson Franco, em sua sede. Na ocasião, o executivo foi recebido pelo Presidente do SindsegSC, Sr. João Amato.

Em sua visita, o executivo conheceu toda a estrutura que a entidade disponibiliza para as associadas realizarem seus eventos e foi relatado o trabalho que o SindsegSC realiza em prol do desenvolvimento do mercado de seguros catarinense.

O presidente João Amato enfatizou que a sua visita será sempre lembrada com muito carinho e ficará na história do SindsegSC A entidade agradece ao Dr. Edson Franco e a todos os executivos da seguradora associada Zurich Brasil Seguros, que não mediram esforços para estar conosco neste momento especial, Muito obrigado!

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina – SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O SindsegSC é presidido por João Amato para Gestão 2022/2025.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas