Presidente do SindsegSC participa das reuniões dos Grupos de Trabalho Regionais

A participação do presidente nas reuniões teve como objetivo criar e desenvolver relacionamento, alinhar as ações, ouvir os participantes e agradecer o comprometimento dos grupos com a entidade

Cada um dos principais temas relacionados às áreas representadas pelo SindsegSC têm um grupo de trabalho próprio para estudar mercados, avaliar ações e discutir os principais pontos relacionados ao setor.

 Os Grupos de Trabalho Regionais do SindsegSC são formados por profissionais representantes das seguradoras associadas.

 O líder do SindsegSC – Luciano Vicente da Silveira, que assumiu a presidência no dia 30 de abril de 2021, participou neste mês de maio das reuniões dos Grupos de Trabalho Regionais. No dia 03 de maio com o GT Sul, no dia 11 de maio com o GT Oeste e no dia 12 com o GT Capital.

 A participação do presidente nas reuniões teve como objetivo criar e desenvolver relacionamento, alinhar as ações, ouvir os participantes e agradecer o comprometimento dos grupos com a entidade.

 De acordo com Silveira, os Grupos de Trabalho são os braços do SindsegSC e de forma harmônica atuam nas pastas institucionais, educacionais, de comunicação e social. “Temos muito a agradecê-los”, complementa.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas