Regionais do Sincor-SP retomam Voz do Corretor Empreendedor

Mês de abril terá encontros com executivos da CAPEMISA, Tokio Marine Seguradora e Zurich nas Regionais ABCDMR, Araçatuba, Marília, Osasco, Santos e SP Norte

Ao passo que o índice de vacinação avança e as internações por Covid-19 caem, os eventos presenciais vão sendo retomados aos poucos. No Sincor-SP, as Regionais já abriram a agenda de abril para a realização do Voz do Corretor Empreendedor.

Realizado anualmente desde 2015, o Voz leva executivos das companhias parceiras para conversar com os corretores de seguros em todas as Regionais do Sincor-SP. “É um momento onde o parceiro pode apresentar produtos, campanhas de vendas, novos serviços, além de estreitar o relacionamento com a categoria em todo o Estado”, destaca o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

Já na primeira quinzena de abril, a Regional Osasco vai receber os executivos da CAPEMISA Seguradora. Na segunda quinzena, será a vez das Regionais ABCDMR, Araçatuba e São Paulo Norte receberem os parceiros da Tokio Marine Seguradora, a Regional Marília conversa com a CAPEMISA, e a Regional Santos recebe a Zurich. O calendário com todas as datas será disponibilizado no portal do Sincor-SP.

“Essas reuniões de trabalho ainda estimulam a aproximação entre os colegas da região e os nossos diretores. Isso permite a troca de experiências, o diálogo sobre problemas enfrentados e o auxílio da nossa entidade no dia a dia”, comenta o 1º secretário do Sincor-SP e diretor responsável pela iniciativa, Marcos Abarca.

Ainda neste ano, as Regionais do Sincor-SP terão apresentações dos parceiros: Allianz, Bradesco Seguros, HDI Seguros, Icatu, Ituran, Liberty, MetLife, Porto Seguro, Pottencial, Seguros Unimed e SulAmérica.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas