Revista da Aconseg-RJ celebra os 25 anos da entidade

Em edição especial, a revista faz um resgate histórico e registra as comemorações das Bodas de Prata

Edição número 50 – novidades e inovação

Com novo visual e em versão digital atualizada, a Revista da Aconseg-RJ de número 50 já está no site da entidade: www.aconseg-rj.com.br. O grande destaque da edição é o evento de celebração dos 25 anos, que reuniu cerca de 200 convidados em um almoço na Churrascaria Fogo de Chão, em Botafogo, no dia 11 de maio. Estiveram presentes lideranças do mercado regional e nacional, associados e parceiros em clima de muita emoção e confraternização.

A revista traz também a homenagem prestada a Universidade Aconseg. Projeto idealizado em 2019 por Luiz Philipe Baeta Neves, na época presidente da Aconseg-RJ, e pelo professor Wagner Attina, da IndoRH, especializada em treinamento corporativo, já capacitou mais de 5 mil alunos.

E tem ainda as novidades do setor como o novo seguro de vida para pequenas e médias empresas lançado pelo Allianz, os investimentos que a Tokio Marine vem fazendo no relacionamento com corretores e assessorias, e o próximo CQCS Insurtech Innovation 2023 a ser realizado em São Paulo no mês de julho, com previsão de público recorde, unindo tecnologia com diversidade.

Para ler acesse:  https://www.flipsnack.com/FEDBBBDD75E/revista-aconseg-rj-50-xt30n9hbdc/full-view.html.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas