Revista do CSP-MG chega à 8ª edição

Já está em circulação a 8ª edição da revista do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). A versão eletrônica foi lançada durante o I Workshop Conhecer para Proteger, realizado na semana passada, em Belo Horizonte.

A publicação é anual e traz matérias especiais, resumo das principais ações realizadas pelo Clube, artigos escritos por lideranças e especialistas de mercado como Dyogo Oliveira (presidente da CNseg), Edson Franco (presidente da FenaPrevi), Vera Valente (diretora-executiva da FenaSaúde), Gustavo Doria (fundador do CQCS), Rogério Araújo (CEO da TGL Consultoria), Maurício Tadeu Morais (professor e consultor), Raquel Ferreira (advogada especialista em seguros), Juliana Maria Queiroz (gerente regional de Minas Gerais e Goiás da SulAmérica Seguros).

Encerrando a edição, a coluna Palavra do Presidente, em que João Paulo Moreira de Mello, dirigente do Clube, sempre em tom otimista e conciliador, alerta os agentes do setor para o desafio de buscar aumentar a proteção da sociedade via instrumentos da indústria do seguro.

“Falamos do tempo presente, mas trazemos importantes reflexões sobre o futuro do setor. Quais as tendências do mercado? E os principais desafios? De que forma as tecnologias impactam nossa área de atuação? Para jogar luz sobre as questões, buscamos nomes de relevância no mercado, que colaboram com a publicação”, ressalta o presidente da instituição.

Para acessar a revista, basta clicar no link: https://www.yumpu.com/pt/document/read/67783120/revista-do-cspmg2023

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas