Seguros ajudam a garantir um carnaval mais tranquilo

Angelo Vargas Garcia

Todo mundo adora curtir o carnaval, seja no meio da folia, ou fazendo alguma viagem mais tranquila. Mas o que muitas pessoas não se dão conta é que, mesmo num momento festivo, estão expostas a riscos. Por isso, o corretor de seguros deve ficar atento para oferecer proteções neste período que atendam às necessidades dos seus clientes. “Esses momentos representam uma excelente oportunidade de conscientização quanto à importância de se contratar um seguro e também o aumento da procura por um seguro que atenda à necessidade de quem vai curtir o carnaval, como o seguro de vida, viagem, residencial, entre outros. Mas esse aumento da procura também acontece pelos organizadores das festas, que contam com seguros como o RC Eventos e AP Eventos, que proporcionam a proteção dos organizadores e foliões, permitindo assim que todos aproveitem a festa com tranquilidade e segurança”, destaca o vice-presidente do Sindseg MG/GO/MT/DF, Angelo Vargas Garcia.

Juliana Queiroz

Dois produtos que atendem bem às demandas do período são o seguro de vida e o seguro viagem. “Ambos oferecem aos foliões coberturas para tornar a diversão mais confortável e tranquila, tanto no que diz respeito a pequenos acidentes, despesas médico-hospitalares e odontológicas, extravio de bagagens, necessidade de um atendimento médico em outro país, etc…, quanto também na questão de deixar os beneficiários amparados financeiramente, no caso de algum acidente que ocasione algum tipo de invalidez ou que seja fatal, onde a dor da família é inevitável, mas o amparo financeiro pode fazer a diferença para que a família siga com suas obrigações e necessidades de forma mais tranquila”, afirma Garcia.

A presidente da comissão de benefícios, Juliana Queiroz, lembra que o seguro de vida conta ainda com a opção da telemedicina, que permite que o cliente tenha acesso a um especialista através do telefone, de qualquer lugar. Os dois produtos também cobrem despesas médico-hospitalares caso seja necessário. “Assim, é possível que a pessoa resolva rapidamente seu problema e possa voltar para a folia o mais rápido possível”, brinca.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas