Seguros.On promove evento com Kaline Aziz e lança o programa de multiplicadoras

Cerca de quarenta mulheres do mercado de seguros do Rio Grande do Norte participaram, no último dia 14, de um evento promovido pelo movimento Seguros.On, no espaço da Kaza Rosa, em Natal. Foi um encontro entre corretoras de seguros e profissionais do mercado com a empresária, corretora de imóveis e influencer digital, Kaline Aziz, convidada que compartilhou sua trajetória de sucesso no ramo imobiliário.

Azis, palestrante e eleita madrinha do movimento, afirma que “elas se veem como parceiras e não como concorrentes”. “Ninguém chega a lugar algum sozinho, parabéns meninas”, disse. A iniciativa se deu com o objetivo de compartilhar experiências entre setores de mercados diferentes. “Trocar experiências com mulheres empreendedoras de outros mercados é extraordinário e edifica ainda mais as nossas competências”, relatou Socorro Credidio, uma das fundadoras do movimento.

Na oportunidade, Ana Alice Cardoso, também fundadora do Seguros.On foi porta voz, juntamente com mais uma fundadora, Marileyde Guimarães, do lançamento do programa das multiplicadoras do movimento. “Nós somos complementares e queremos aumentar essa rede de mulheres fortes do mercado”, enfatiza Ana Alice.

“O Seguros.On tem minha total admiração”, disse uma das participantes e corretora de seguros, Waleska Pegado, tornando-se multiplicadora do movimento. O ecossistema do empreendedorismo feminino é ponto alto em vários momentos corporativos que vem tomando conta do universo empresarial. As mulheres que empreendem, além de ser parte fundamental da economia do cuidado, estruturalmente, são responsáveis em movimentar grande parte da economia como um todo.

As fundadoras do movimento e idealizadoras do evento, Marília Moraes, Nádyra Mendes, Socorro Credidio, Poliana Medeiros, Ana Alice Cardoso e Marileyde Guimarães, contam que o objetivo é disseminar a cultura do seguro e, sobretudo, desmistificar suas características para a sociedade.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas