Sinamge é certificado com ISO 9001

Conquista reflete a credibilidade, transparência e governança das instituições

São Paulo, junho de 2021 – O Sinamge (Sindicato das Empresas de Medicina de Grupo) foi contemplado com a certificação ISO 9001:2015, reconhecida internacionalmente e valorizada pelas entidades como demonstração de sua capacidade na prestação de serviço com excelência e em conformidade com os requisitos legais e regulatórios.

A auditoria avaliou as áreas Jurídica, Econômica, Comunicação, de Relações Institucionais e Governamentais, Recursos Humanos, Web & Design, Financeira e Administrativa, reconhecendo o modelo de gestão da qualidade da associação. O engajamento dos funcionários no processo de certificação foi destacado pelos auditores.

“Com a padronização de seus processos internos, o Sinamge é um dos poucos sindicatos que conquistaram este padrão de excelência e garantem maior transparência da governança das instituições, qualidade, segurança, e deixam um legado para as administrações futuras. A ISO 9001:2015, mais que uma certificação, é um compromisso com o aperfeiçoamento contínuo e a consolidação do conhecimento organizacional, além de um diferencial importante no setor”, avalia Marcos Paulo Novais, superintendente executivo do Sinamge.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas