Sincor-SP inicia nova edição do Encontro de Corretores de Seguros Empreendedores

O evento é organizado pelas Regionais em todo o Estado de São Paulo

Nos meses de maio e junho, o Sincor-SP promove a maratona do Encontro de Corretores de Seguros Empreendedores em todas as Regionais. Com o tema “Minimizar o risco do segurado: esforço de todos”, o evento discute os principais desafios dos corretores e estimula o debate em busca de melhorias. O encontro é gratuito para associados e as inscrições ficam disponíveis no site da entidade.

Situações como sinistralidade, alta nos preços dos seguros, fraude na saúde, dificuldade de aceitação de riscos e concorrência com associações de proteção veicular são discutidas durante o encontro. “Queremos mostrar aos corretores que o Sincor-SP está atuante nessas situações e, ao mesmo tempo, ouvi-los, seja para anotar sugestões como para verificar novos problemas”, aponta o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

Números da sorte

Os corretores de seguros que participarem do evento vão receber Números da Sorte pelo aplicativo Sincor Digital. Assim, terão mais chances de ganhar os prêmios oferecidos pela entidade. “Esta é uma nova funcionalidade do nosso app. A cada evento que o associado for, ele vai ganhar um número, assim quando fizermos uma premiação no SincorCAST, por exemplo, ele terá mais chances de ser contemplado”, explica Boris Ber.

O Encontro de Corretores de Seguros Empreendedores conta com o apoio das companhias: Bradesco Seguros, CAPEMISA Seguradora, CNP Seguradora, Liberty Seguros, Porto e Tokio Marine Seguradora.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas