Sincor-SP Pra Quê? Nova campanha associativa mostra, na prática, os benefícios para corretores de seguros

O Sincor-SP lança uma campanha associativa para divulgar, de maneira prática, os principais benefícios oferecidos aos corretores de seguros. Com o mote “Sincor-SP Pra Quê?”, a entidade destaca seu compromisso em representar e apoiar seus associados em todos os aspectos da profissão, provando-se um aliado essencial no dia a dia do corretor.

Segundo o presidente da entidade, Boris Ber, o foco da campanha é mostrar para os corretores de seguros como o Sincor-SP fornece conhecimento, ferramentas e suporte necessários para navegar com sucesso no complexo mundo dos seguros. “Com a liderança de uma equipe dedicada de executivos e voluntários, não apenas representamos os corretores de seguros, mas trabalhamos incansavelmente para assegurar que a profissão continue a ser reconhecida pela sua eficiência”.

Foco em benefícios práticos

Boris explica que o mundo mudou. As pessoas, principalmente os jovens, não acreditam mais no modelo de representação. Para incluir uma “despesa” no seu orçamento, o consumidor quer entender de maneira bem clara os benefícios oferecidos. “Por isso, esta nova campanha associativa tem como pilar a divulgação dos principais serviços oferecidos pelo Sincor-SP, com explicações didáticas do porque a entidade é necessária para a categoria”, aponta.

A campanha vai focar nas divulgações de benefícios que trazem auxílio profissional, estímulo à especialização, geração de networking, opções de cultura e lazer, descontos em produtos, além da representação política.

O início da campanha apresenta o Disque Sincor, com vídeos de depoimentos de associados que utilizaram e tiveram seus problemas resolvidos rapidamente. “Tive dificuldade de entendimento de uma companhia seguradora sobre a situação do meu cliente. Busquei auxílio da minha encarregada regional e logo ela me direcionou para os especialistas do Disque Sincor. Foi inacreditável a agilidade que fui atendida e o meu problema foi solucionado. Fazia dias que estava tentando junto à seguradora e aos gerentes comerciais, e não tive êxito, mas com o Disque Sincor foi questão de três dias e estava tudo resolvido”, diz a corretora de seguros associada Gabriela Mometti.

O Sincor-SP preparou uma landing page falando sobre as vantagens do Disque Sincor, além da disponibilização gratuita de um e-book sobre os principais desafios dos corretores de seguros e como os especialistas podem auxiliar na resolução. Esse conteúdo está sendo trabalhado em campanhas de mídia nas redes sociais. Para acessar a página, clique aqui.

Mais vantagens

Entre os diversos benefícios oferecidos, destacam-se inciativas de alta relevância para os corretores de seguros. A defesa política da categoria é liderada por um time especializado e influente, que atua junto ao governo, às principais empresas do mercado e aos consumidores.

A orientação jurídica é outro ponto crucial, fornecendo suporte em questões relacionadas à legislação de seguros, processos administrativos e responsabilidade civil dos corretores associados.

Os eventos promovidos pelo Sincor-SP, como congressos e reuniões – caso do famoso Conec, são oportunidades valiosas para o networking, permitindo que os associados se conectem com os diversos agentes do setor e ampliem suas redes de contatos, além de aproveitar os conteúdos técnicos.

A oferta de lazer é ampla e inclusiva, com acesso garantido aos associados e seus dependentes. Além disso, o seguro de vida gratuito oferece cobertura abrangente para o associado, seus familiares diretos e acionistas de empresas associadas, incluindo proteção em casos de morte, invalidez permanente e assistência funeral.

O associado ainda conta com mais de 70 benefícios. Os planos de associação estão a partir de R$ 112. Para verificar as possibilidades acesse o site ou entre em contato com as Regionais do Sincor-SP.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas