SINOG é recertificada ISO 9001

Entidade segue sendo reconhecida como referência na adoção das melhores práticas de governança

No último dia 28 de julho, a Associação Brasileira de Planos Odontológicos (SINOG) obteve a renovação de sua certificação ISO 9001. Tal reconhecimento demonstra o empenho da entidade no aperfeiçoamento dos processos e serviços oferecidos às empresas associadas e ao mercado do segmento dos planos odontológicos, além de manter o propósito de ampliar o acesso da população brasileira aos cuidados com a saúde bucal.

Trata-se de um trabalho iniciado ainda no primeiro semestre de 2021, com a padronização de sistemas e processos e que visa a excelência operacional e adoção das melhores práticas de governança.

Estão certificados neste momento os setores administrativo, de comunicação e de serviços prestados às associadas, como o acompanhamento regulatório. Anteriormente, em junho desse ano, as outras áreas da SINOG já haviam sido certificadas, em conjunto com a Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde), por possuírem processos compartilhados. Com a padronização de seus processos internos, a SINOG e a Abramge garantem maior transparência, segurança e deixam um legado para as administrações futuras.

“Seguimos focados na busca da excelência em nossos processos. Nosso desafio é diário e mantemos o foco no atendimento às demandas de nossas associadas, bem como a busca da melhoria continua para todo o beneficiário e todo o segmento dos planos odontológicos”, afirma Dr. Roberto Cury, presidente da SINOG.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas