Superintendente da Susep confirmado no Insurance Mega Trends

Alessandro Octaviani, superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), é a mais recente personalidade a confirmar presença no 1º Insurance Mega Trends, que será promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no dia 26 de fevereiro.

O líder da autarquia se junta a um seleto grupo de acadêmicos e executivos, nacionais e internacionais, para discutir as principais tendências da indústria brasileira de seguros.

O evento inédito terá abertura conduzida pela diretora de Ensino da ENS, Maria Helena Monteiro. Na sequência, Octaviani falará sobre perspectivas para o setor de seguros em 2024. “A participação de Alessandro Octaviani muito nos orgulha e confere ainda mais importância a este grandioso e estratégico evento que a ENS lançou este ano. Será um fórum de debates e ideias imperdível para todos que atuam no nosso mercado”, afirma Monteiro.

Painéis simultâneos

Promovidos em salas simultâneas, os painéis abordarão temas em evidência e fundamentais relacionados ao seguro, como Inovação, Direito, ASG, Resseguro, Transformação Digital, Finanças, Open Insurance, Gestão de Riscos, Distribuição e Novos Produtos.

A sala principal abrirá às 17h30 e terá programação de uma hora. Das 18h30 às 20h30, serão realizados os painéis simultâneos, em dois intervalos de uma hora cada.

Além do superintendente da Susep, estão confirmados como palestrantes Angélica Carlini, Carlos Heitor Campani, Emir Zanatto, Heverton Peixoto, Manuel Matos, Rodrigo Ventura, Isaac Olubitan, Laurissa Berk, Margarida Lima Rego e Vítor Boaventura, entre outros especialistas.

Marcado para às 17h, o 1º Insurance Mega Trends segue com inscrições abertas, garanta presença acessando https://www.inscricaomegatrends.com!

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas