Susep realiza 1º encontro de Ouvidores das Supervisionadas

Intuito do evento é aproximar ouvidores do setor e ouvidoria da Autarquia

A Ouvidoria da Superintendência de Seguros Privados (Susep) realizou, na manhã desta segunda-feira (12), o I Encontro de Ouvidores das Supervisionadas Susep. A ouvidora da Susep, Aline Vieira, apresentou o Encontro, que contou com a participação de mais de 70 representantes das empresas do setor.

Com dados, a ouvidora da Susep apresentou o desempenho dos trabalhos da ouvidoria, que é realizado com o objetivo de manter e melhorar a cada dia os números. “A Susep já mantém uma média de satisfação maior do que a média geral dos órgãos federais. Enquanto a média dos órgãos federais fica próxima de 44% de satisfação geral, a Susep acumula, desde que começou a ser medida, uma média de 57,95% de satisfação geral. Porém, se considerarmos somente o ano de 2022 – quando essa medição começou a ser acompanhada de perto pela equipe de ouvidoria – atingimos até novembro uma média de 73,75% de satisfação da sociedade com relação às demandas típicas de Ouvidoria”.

Para Aline Vieira, o encontro, que está previsto para ocorrer trimestralmente, “tem como principal objetivo promover a interação entre as unidades e fazer uma aproximação da Susep com as ouvidorias das supervisionadas, gerando assim um trabalho mais rico para todos” destaca.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas