UCS recebe a Allianz Seguros em seu 6º Trocando Ideias de 2023

Será apresentado o planejamento estratégico da companhia em 2024, que busca maior conexão com os corretores de seguros

A União dos Corretores de Seguros (UCS) recebe a equipe comercial da Allianz Seguros na noite de 31 de outubro, em seu 6º Trocando Ideias, o último encontro presencial de trabalho em 2023.

O diretor Regional de São Paulo Capital, Flavio Rewa, apresentará o planejamento regional na cidade para o ano de 2024. “Quero levar o olhar estratégico que a Allianz Regional SP seguirá em 2024 e nosso objetivo de criar uma conexão e maior proposta de valor junto aos corretores”, adianta o executivo.

Para o presidente da UCS, Augusto Esteves, é uma grande oportunidade de estreitar o relacionamento dos corretores de seguros com esta importante companhia seguradora. “Nossos eventos têm como grande diferencial a proximidade, informalidade no bate-papo e laços de amizade, propiciando grande impulso aos negócios”, destaca.

O 6º Trocando Ideias UCS acontece no dia 31 de outubro (terça-feira), na Charles Pizzaria, na zona sul da capital paulista, e é aberto a todo o mercado de seguros, incluindo corretores associados ou não, seguradores, imprensa, e demais prestadores de serviços.

6º Trocando Ideias de 2023 – UCS recebe Allianz

Data: 31/10/23– terça-feira

Horário: 19 horas

Local: Charles Pizza Grill – Av. José Maria Whitaker,1785 – Planalto Paulista

O custo do restaurante por pessoa é de R$ 74,90 (rodízio de pizza e grelhados – bebidas à parte). Estacionamento com manobrista ou em bolsão gratuito em frente.

Inscrições pelo email: secretaria@uniaodecorretores.com.br

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas