Webinar do CVG-SP com a Samplemed discutirá subscrição de riscos

Com foco na visão tecnológica, empresa apresentará soluções disponíveis para transformar a jornada do cliente durante a análise de riscos pessoais.

O CVG-SP promoverá webinar no dia 31 de agosto, das 9h às 10h, com transmissão ao vivo pelo YouTube, para debater a visão tecnológica sobre a subscrição de riscos pessoais. O evento contará com a participação da Samplemed, associada do CVG-SP, especializada em soluções integradas para a análise e subscrição de riscos pessoais com o uso de tecnologias.

A Samplemed será representada no webinar pelo CEO Silas Kasahaya, ex-presidente do CVG-SP, pelo CTO Abert Costa e pelo diretor Comercial Mário Jorge Pereira. Sob a medição do presidente do CVG-SP, Marcos Kobayashi, o trio da Samplemed apresentará as tendências mundiais, fatores-chave e soluções disponíveis para a transformação da jornada do cliente durante a análise de riscos na contratação dos seguros pessoais.

Os palestrantes

Silas Kasahaya

Silas Kasahaya

Foi presidente do CVG-SP (2017-2021), superintendente Comercial da Icatu Seguros, superintendente de Vida e Previdência da Porto Seguro e Gerente regional na AGF Seguros / Allianz. Cursou Administração e Gestão de Negócios na Fundação Dom Cabral, MBA – Marketing na ESPM. É Bacharel em Economia pela Universidade Sant’Anna.

Albert Costa

Albert Costa

Profissional com mais de 20 anos de experiência internacional em todas as facetas de produto, experiência do usuário, SAAS (UX) e experiência do cliente (CX), equipe multifuncional e gerenciamento de projetos em todo o setor de tecnologia. Fez Doutorado em Tecnologias de Inteligência e Design Digital e mestrado em Economia na PUC-SP, MBA – Economia Financeira na USP e Economia no Insper. Desenvolveu pesquisa na Universidade de Clemson.

Mario Jorge Pereira

Mario Jorge

Foi CUO – Diretor de Subscrição (Linhas Corporativas) na Allianz Seguros, CSO – diretor de Vendas e CUO – Diretor de Subscrição – Linhas Corporativas e Pessoais na Sompo, diretor Regional de Vendas – SP, diretor de Reclamações e diretor de Produto (Linhas Pessoais) na AGF Seguros, gerente de contas na Harmonia Corretora de Seguros e gerente Técnico de Marítimo, Aeronáutico, Casco Marítimo e Responsabilidade Civil na Itaú Seguros. Cursou MBA – Executivo de Seguros no IBMEC. É atuário pela PUC-SP.

Programe-se

Marcos Kobayashi

Webinar “Uma visão tecnológica sobre a subscrição de riscos pessoais”

Dia 31 de Agosto, das 9h às 10h

Transmissão ao vivo pelo canal do CVG-SP no YouTube: https://www.youtube.com/c/CVGSP

Palestrantes da Samplemed:

– CEO Silas Kasahaya

– CTO Abert Costa

– Diretor Comercial Mário Jorge Pereira

Mediação:

– Presidente do CVG-SP Marcos Kobayashi

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas