Workshop de Londrina discute importantes temas do mercado

O Sincor-PR realizou em Londrina, na quinta-feira, 10, a terceira edição do Workshop Regional, depois dos de Curitiba e Maringá. O evento reuniu cerca de 230 participantes, entre Corretores de Seguros e representantes de seguradoras, no Teatro Mãe de Deus, com atividades durante toda a tarde.

Aberto pelo Presidente Wilsinho Pereira, o evento contou também com uma homenagem ao ex-Delegado do Sincor-PR, Antonio Rubens Zanetti, falecido recentemente.

Além do painel de autoridades, que abriu os trabalhos do dia, houve dois outros, sobre benefícios e ramos elementares, além de uma palestra com o Professor Amauri Crozariolli, que informou e divertiu a plateia.

O evento contou também com sorteios, feitos pela Porto, patrocinadora Ouro, e pela organização do Brasesul, que sorteou um ingresso e hospedagem para o evento do próximo ano, em Porto Alegre, nos dias 8 e 9 de agosto.

No término dos trabalhos, houve confraternização, com um coquetel.

Confira quem foram as empresas patrocinadoras do evento:

Patrocínio Ouro: Porto. Prata: Bradesco Vida e Previdência, Capemisa, HDI Seguros, Liberty Seguros, SulAmérica, Tokio Marine Seguradora. Bronze: Victory Assessoria. Apoio: Apoio: Berkley, CNseg, ENS, Fenacor, Sindseg-PR/MS, Sicoob Eurovale.

Veja AQUI um vídeo com alguns dos principais momentos do Workshop.

https://www.nota10.com.br/videoworkshoplondrina.mp4

O próximo Workshp Regional do Sincor-PR será em Cascavel, no dia 19 de outubro.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas