Começa nesta terça-feira o Insurtech Brasil 2023

A 6ª edição do Insurtech Brasil 2023 – considerado um dos principais eventos de tecnologia e inovação para o mercado segurador – começa nesta terça-feira, dia 06 de junho, no Amcham Business Center, em São Paulo. A programação conta com diversos temas relevantes para o setor, como distribuição digital de seguros, Dados e Analytics, ESG, Inteligência Artificial Generativa e Open Insurance.

A partir das 9h, o encontro começa com a palestra “12 meses em 12 minutos em insurtech”, que será ministrada por José Prado, CEO do evento e diretor da Associação Brasileira de Insurtech. Na sequência, às 09h15, Alessandro Octaviani, superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), sobe ao palco para apresentar ao público.

O painel ‘Evolução do mercado de seguros, tendências e inovações’ será o primeiro do dia e acontecerá às 10h05. No palco estarão os CEO’s Mauro Levi, da 180º Seguros; Gabriel de Ségur, da IZA Seguros; Alfredo Lalia, da Sompo Seguros; e Frederico Knapp, da Swiss Re Brasil Resseguros.

A partir das 11h20, os debates deixam a plenária principal e passarão a ocorrer em quatro salas, sendo as duas primeiras no Business Hall e as demais no Insurtech Hall. Ao longo do dia, mais 28 painéis serão apresentados, resultando em quase 30 horas de conteúdo exclusivo. A programação completa, os palestrantes e as inscrições estão disponíveis no endereço https://insurtechbrasil.com/.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas