CQCS Insurtech & Innovation 2023 abordará o ‘Marketing do Futuro’

A próxima edição do CQCS Insurtech & Innovation – considerado o maior evento de inovação em seguros da América Latina – terá um painel dedicado a debater como as novas possibilidades de interação estão afetando o consumidor.

O tema “O Marketing do Futuro Agora” será discutido na próxima terça-feira, dia 25 de julho, a partir das 13h30. No palco estarão Rogério Guandalini, diretor Comercial e Marketing da Europ Assistance Brasil (EABR); Tatiana Cerezer, diretora da Mapfre; e Thaiza Estevão, diretora da Youse.

“A evolução digital tem impactado todos os segmentos e, certamente, o marketing é um dos que mais apresentou novidades nos últimos anos. Hoje existe uma infinidade de formas diferentes de se relacionar com o consumidor e é preciso debater quais estão funcionando melhor e o que está por vir”, disse Guandalini.

Rogerio Guandalini

Com experiência de mais de 25 anos em empresas multinacionais que atuam nos segmentos financeiro, varejo e seguros, Guandalini chegou à EABR em 2019 com a missão de expandir os negócios por meio da estratégia de diversificação e crescimento de forma sustentável, sempre com foco em melhorar a conexão com os clientes.

“Desde a minha chegada implantamos muitas novidades. Hoje atendemos através do WhatsApp; por web app e da EVA, a assistente virtual da Europ Assistance que interage e soluciona dúvidas dos clientes, de forma leve e agradável. Mesmo assim, com todos esses recursos à disposição, ainda recebemos cerca de 220 mil ligações por mês”, revela o executivo.

Segundo ele, a gradativa introdução de novos canais digitais trouxe melhorias significativas na qualidade do atendimento, gerando aumento no nosso NPS. “Essa história é apenas uma das coisas que vou apresentar detalhadamente no evento. Quem quiser saber mais sobre o tema, não pode deixar de acompanhar este painel”.

Durante o evento, a Europ Assistance também estará com um estande para receber os visitantes e apresentar suas soluções. Vale lembrar que o CQCS Insurtech & Innovation será realizado entre os dias 25 e 26 de julho, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas