CTO da Youse discutirá novo ecossistema de seguros em evento nesta quinta

Taiolor Delgado de Morais participará da 18ª edição do CMS Financial Innovation para comentar sobre seguros e compartilhar cases da Youse

A Youse está confirmada em mais um evento com importantes players do setor financeiro do Brasil, o CMS Financial Innovation, que acontece nesta quinta-feira (17), com painéis presenciais e à distância. A plataforma de seguros 100% digital será representada pelo CTO Taiolor Delgado de Morais durante um painel para discutir e apresentar cases relacionados ao setor de seguros e insurtechs do país.

“A Youse pegou o começo de uma fase importantíssima do mercado de seguros, que foi a chegada da digitalização. Agora, começamos um segundo ciclo que é conversar com o mercado e expandir nosso modelo de distribuição digital através de parceiros. Será uma grande oportunidade falar sobre nosso projeto e outras novidades do mercado durante este evento”, afirma Taiolor Morais.

O CMS Financial Innovation é um evento voltado a um público de líderes e tomadores de decisão do ecossistema financeiro. O painel com participação da Youse acontece virtualmente nesta sexta-feira, dia 04, das 9h às 10h, com o tema “Seguros & Insurtechs” e contará com participação de outras empresas do segmento como Assurant, B3 e XP.

O mercado financeiro brasileiro vive uma rápida transformação, com diversas inovações nos últimos anos e muitas outras que estão por vir. Com a entrada do Open Finance e Open Insurance em suas fases finais, a Youse compartilhará algumas novidades e experiências relacionadas a este novo momento do setor de seguros durante o CMS.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas