Grupo Bradesco Seguros marca presença no Insurtech Brasil 2023

Evento sobre tecnologia e inovação para o mercado de seguros deve reunir mais de mil executivos do setor

O Grupo Bradesco Seguros participará do Insurtech Brasil 2023, considerado um dos principais eventos de tecnologia e inovação para o mercado segurador. Guilherme Haraguchi, Superintendente Executivo de Inovação do Grupo Bradesco Seguros, participará do painel ‘Open Finance e Insurance: Lições Aprendidas e Desafios para o Futuro’. Mediada por Gustavo Leança, Head of Solutions for Insurance da Capgemini, será discutido como o setor está pavimentando o caminho para um mundo real com o Open Finance.

Guilherme Haraguchi

“Fico muito feliz em poder contribuir para uma discussão tão importante para as seguradoras, em um evento com os principais players do setor. Sabemos que o Open Finance e o Open Insurance possuem grandes desafios e oportunidades entre o mercado, órgãos reguladores e sociedade e fomentar o debate entre todos é fundamental”, afirma Haraguchi. O painel também contará com a participação de Rogério Melf, Gerente de Open Finance do TecBan e Karine Madeira, Superintendente de Acompanhamento Técnico da CnSeg.

O Insurtech Brasil acontecerá no dia 06 de junho, no Amcham Businness Center, em São Paulo. Ao todo, serão 31 painéis, sendo 11 no período da manhã na plenária principal e outros 20 que acontecerão em quatro salas durante a tarde. Para apresentar quase 30 horas de conteúdo exclusivo, o Insurtech Brasil deve reunir mais de 70 especialistas e executivos de empresas que estão inovando no setor.

Essas e outras informações – como a programação completa, os palestrantes e as inscrições – podem ser encontradas na página do evento, em https://insurtechbrasil.com/.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas