Grupo Bradesco Seguros promove encontro com grandes nomes do mercado de seguros internacional

Presidente da Seguradora, Ivan Gontijo, além de Jorge Nasser, Manoel Peres e Ney Dias, heads das companhias, receberam os convidados que farão parte da programação do CQCS Insurtech & Innovation 2023

Ney dias, presidente da Bradesco Auto/RE; Ivan Gontijo, presidente do GBS; Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS; Jorge Nasser, presidente da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização; e Manoel Peres, presidente da Bradesco Saúde e da Mediservice.

Nessa segunda-feira, 24, o Presidente do Grupo Bradesco Seguros, Ivan Gontijo, recebeu, junto aos heads Jorge Nasser, Manoel Peres e Ney Dias, da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização, da Bradesco Saúde e Mediservice e da Bradesco Auto/RE, respectivamente, além das lideranças do CQCS, os palestrantes internacionais que farão parte da programação do CQCS Insurtech & Innovation 2023. Na ocasião, os executivos do Grupo destacaram os diferenciais de cada uma das frentes de atuação, mostrando como o Brasil é um mercado de grande potencial para o setor.

Os convidados também tiveram a oportunidade de abordar um pouco sobre os temas que apresentarão durante o CQCS Insurtech & Innovation 2023, que acontecerá nessa terça e quarta-feira, no PRO Magno Centro de Eventos.

“Nossa ideia foi promover um encontro de relacionamento para abordar previamente os principais temas que envolvem inovação e seguros. Consideramos de extrema importância reunir as lideranças do setor para que, juntos, possamos achar caminhos para cumprir com a nossa principal missão: criar uma cultura de proteção da sociedade, pensando no futuro do Brasil”, disse Ivan Gontijo.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas