Insurtech de seguro de vida WinSocial cresce 428% em faturamento primeiro semestre de 2021

A pandemia causada pela covid-19 despertou a atenção de muitos brasileiros sobre a importância de um planejamento financeiro e isso é ainda mais evidente entre as pessoas que possuem comorbidades para o coronavírus, como é o caso da diabetes.

Rafael Rosas

A WinSocial, insurtech de seguro de vida para pessoas com diabetes, vem em um crescimento exponencial, tendo registrado em 2020 um aumento de 488% em novas vendas de seguro de vida, em comparação com 2019. Nos primeiros seis meses deste ano, a startup ampliou seu faturamento em 428%, em relação ao mesmo período do ano passado.

“Sabemos que as pessoas estão mais conscientes sobre o futuro e pensando cada vez mais em deixar algo para seus dependentes, caso falte. E em um grupo como o de diabéticos, que já são acostumados a se cuidarem, esse senso de planejamento fica cada vez mais latente. É muito bom saber que estamos dando a eles oportunidade de ter um seguro de vida, uma vez que é um público não tão bem aceito nos modelos de negócios tradicionais”, completa Rafael Rosas, diretor da WinSocial.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas