Insurtech Latam Forum 2023 promove conexões de valor para toda a América Latina

A 5ª edição do evento ocorrerá de formas presencial e digital, proporcionando oportunidades para geração de negócios, conexões e interações. A Revista Cobertura é parceira do evento e oferece entrada gratuita. Evento presencial acontece dia 30 de agosto, em São Paulo

Está chegando o Insurtech Latam Fórum 2023, fórum latino-americano de inovação em seguros, realizado pelo CMS Group e Digital Insurance. O evento faz parte do calendário como um dos maiores eventos de inovação do ecossistema insurance da América Latina e irá promover oportunidades para geração de negócios, conexões e interações valiosas para empresas de Inovação em Seguros e Provedores de Tecnologia.

A quinta edição do evento acontece entre os dias 29 de agosto e 1 de setembro, com uma programação intensa no digital e no presencial, contando também com um Fieldtrip, que possibilita a visita nas maiores empresas desse ecossistema do Brasil. As inscrições ainda podem ser feitas no site www.insurtechlatam.com.br.

Como parceira do evento, a REVISTA COBERTURA oferece convites gratuitos para o evento presencial, que acontece dia 30 de agosto, em Um Rooftop (Av. Prof. Francisco Morato, 365 – Jardim Everest, São Paulo). Para se inscrever, basta entrar no link  https://connect.eventtia.com/pt/public/events/ilf-2023/registration/attendees?attendee_type=101284 , preencher todos os dados e incluir o código de desconto ILF23-COBERTURA-100%.

SOBRE O EVENTO

Em um cenário de constante evolução, é crucial que as seguradoras e corretoras estejam preparadas para enfrentar os desafios da inovação, e o evento é uma oportunidade única para conhecer as mais recentes tendências do mercado, expor marcas e estabelecer conexões valiosas. “O objetivo do evento é promover e democratizar a discussão de toda a América Latina para que as empresas conheçam e ofereçam soluções personalizadas, assim melhorando a eficiência operacional e atraindo novos clientes”, explica Camila Boueri, Diretora Comercial do CMS Group no Brasil.

PROGRAMAÇÃO

O evento presencial, que acontecerá no dia 30 de agosto, em São Paulo, contará com três salas de conteúdo com os maiores e melhores cases da América Latina. Além disso, em 2023 o Expo Comercial estará muito maior e com mais oportunidades de fazer negócios. As três salas do fórum serão: Plenária, Brasil e Latam, e todas contarão com tradução simultânea.

Na Plenária se destaca a palestra de abertura de Adrien Lebegue, CEO Europa na ZA Tech, trazendo a história de sucesso da venda de 30 milhões de apólices de seguros da empresa Zhong An. Na Sala Brasil, a programação inicia com o painel Painel de CEOs – Neo Seguradoras entram em campo: Explorando o Futuro e os próximos caminhos da inovação, com presenças confirmadas de Angela Assis – Diretora-Presidente, Brasilprev Seguros e Previdência S.A., Sheynna Hakim – CEO – Presidente, BNP Paribas Cardif, e Breno Gomes, CEO da Metlife. Em seguida, haverá outro painel de CEOs com o tema Inovação LatAm – Cenários e Projeções para a região pelo olhar das maiores lideranças, com Mauro Dancona, Co-Founder & CEO, 180 Seguros; e Firmino Freitas. Cofundador e Co-CEO, da Darwin Seguros. Outros temas que serão debatidos no Insurtech Latam Fórum são Era do Embedded Insurance: transformando a distribuição de seguros e a experiência do cliente; Insurtechs e a Transformação da Mobilidade Sustentável: Oportunidades e Desafios; Diversidade e Sustentabilidade na Inovação em Seguros: Rompendo Barreiras e Criando Oportunidades, entre outros.

No formato digital, o evento acontecerá no dia 29 de agosto na plataforma CMS 365. Para o evento digital as inscrições são gratuitas e a plataforma proporcionará muito networking aos participantes, além de acesso a conteúdos exclusivos e possibilidades de interações individuais com os demais membros.

“O evento traz conexões reais e de qualidade para toda a América Latina e essas conexões são fundamentais para impulsionar o crescimento e transformar o setor”, afirma Boueri. “A capacidade de interagir com os melhores profissionais do setor e antecipar as tendências é o um dos grandes destaques do nosso evento, e o foco sempre será o desenvolvimento das empresas e, claro, somar às suas estratégias de estarem à frente surfando as melhores ondas”, finaliza.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência única conectando as empresas aos principais centros de inovação do Brasil, o evento traz o Fieldtrip. Assim, os participantes terão a possibilidade de ampliar suas fronteiras e ter uma imersão profunda em empresas inovadoras. No dia 31 de agosto as imersões serão nas empresas: Youse, Mattos Filho e 88i Seguradora Digital. Já no dia 1° de setembro, as empresas serão: Bradesco Seguros e iFood.

MAIS INFORMAÇÕES

O ponto alto da programação será no evento presencial, que reunirá todo o ecossistema de inovação insurance do Brasil. Será um dia inteiro de conteúdo, dinâmicas, networking e exposição comercial expandida,  antecipando o futuro do ecossistema com as lideranças mais brilhantes do mercado.

O evento presencial contará com:

●            3 salas de conteúdo com os maiores e melhores cases do Brasil e de toda a América Latina;

●            Expo Comercial: em 2023, maior, muito mais oportunidades de fazer negócios!

●            Open Innovation Arena: Rodadas de negócios gerenciadas e pré-agendadas pela  organizadora para promover oportunidades de negócios para as marcas patrocinadoras;

●            Dinâmicas de matchmaking e interação.

Ficar de fora desse grande circuito de oportunidades não é uma opção para quem quer multiplicar os resultados e prosperar no mercado de seguros.

Para mais informações sobre o evento e inscrições, visite o site: www.insurtechlatam.com.br/.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas