IZA amplia compartilhamento de conteúdo sobre mercado de seguros com novo blog e canal oficial de notícias no Whatsapp

Insurtech irá promover informações sobre o segmento e matérias que impactam outros setores da economia nacional relacionados

A IZA Seguros, seguradora digital brasileira com soluções de proteção personalizados para empresas e profissionais autônomos de diversos segmentos, além de pessoas físicas, deu um novo passo para disseminação de conteúdos qualificados sobre o mercado de seguros e temas relacionados ao ecossistema do setor, agora, a insurtech conta com o Blog da IZA. A nova plataforma de materiais editoriais tem como objetivo principal ser um hub de informações, opiniões e novidades relevantes para empresas e profissionais autônomos.

Amanda Nespatti

Neste início de projeto, a empresa irá atuar em seis editoriais que irão destacar questões de legislação, curiosidades do setor, cases de sucesso dos clientes e a história dos assegurados pela empresa. Para Amanda Nespatti, co-fundadora e Líder de Marketing, Vendas e Parcerias, este é um passo importante para a atuação da IZA. “Com nossa essência de democratização, essa proximidade e atuação para ampliar o conhecimento entre todos os elementos desse ecossistema é um passo natural e que irá criar um ambiente ainda mais positivo. Queremos reforçar para as demais empresas e profissionais que existe uma solução de seguros adequada para as necessidades dela, independente do ramo de atuação ou tamanho”, reforça.

Canal oficial de conteúdos no Whatsapp para atingir rotina de segurados

A IZA também iniciou um novo canal de comunicação, o canal de conteúdos oficial da empresa no WhatsApp, o IZA Seguros | Proteção para Autônomos. Nessa nova ferramenta, a companhia busca se integrar com a rotina dos profissionais e o dinamismo dela, desta forma, reforçando a proximidade com os trabalhadores.

“Com esses novos canais, iremos atingir de forma ampla e qualificada empresas e profissionais, focando em conteúdos que destacam informações relevantes para a rotina de todos. Nesse movimento, acreditamos que ampliaremos o conhecimento do setor e, assim, enriquecendo debates e democratizando o acesso a soluções”, detalha a co-fundadora.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas