Live da TEx promove homenagem ao Dia do Cliente

Executivos da insurtech receberam convidados especiais e trouxeram oportunidades diferenciadas para novos entrantes e clientes atuais

Seguindo sua agenda de lives, que acontecem todas as quartas-feiras, a TEx, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador e criadora do TELEPORT, realizou um encontro virtual totalmente novo e especial para celebrar o Dia do Cliente. No último dia 15, Emir Zanatto, COO e sócio da TEx, e Felipe Ceitlin, Head Comercial da TEx, receberam corretores parceiros e ofereceram uma série de promoções para clientes TELEPORT e clientes que estão em busca de novas soluções para seu negócio.

O head comercial iniciou a live dando boas-vindas a todos e ressaltando a importância dos corretores para o setor e como a insurtech pode ajudá-los a desenvolver seus negócios. “Hoje é um dia muito especial para nós, Dia do Cliente. Estamos aqui para fazer importantes anúncios para os nossos atuais clientes, que nos prestigiam a bastante tempo, e também para futuros clientes, que estão em dúvida sobre nossas soluções, será um prazer conversar com vocês e entender de que forma nós da TEx podemos transformar a corretora de vocês“, revelou Ceitlin.

Durante a transmissão, o head comercial anunciou descontos e prêmios especiais. Bastava tirar um print da live, marcar @textecnologia, postar nos Stories até a meia noite, que o time entraria em contato.

Emir Zanatto aproveitou a transmissão para parabenizar não só os clientes, mas Felipe Ceitlin, que estava comemorando 1 ano de TEx. “Eu já fiz vários elogios para ele. Vou fazer um ao vivo aqui. Poucas vezes vi alguém, em um ano, entregar tanto e mudar tanto dentro de uma área da empresa. Se você, corretor, tem dúvida se deve vir para TEx, tem um cara que pode te ajudar com isso“, ressaltou Zanatto.

Rafael Batista Leal, Estecondeus Corretora de Seguros que está com a TEx desde 2014, comentou sobre a evolução que presencia diariamente em sua empresa

Sabrina Duarte Marinho, Med Marketing Corretora de Seguros, destaca a revolução que a TEx trouxe para seus negócios, em menos de dois meses de parceria

O primeiro convidado da noite, Rafael Batista Leal – Estecondeus Corretora de Seguros, destacou como a TEx impactou positivamente sua corretora e causou uma verdadeira revolução em seus negócios. “Para quem não sabe, eu sou um corretor pequeno de Campinas (interior de São Paulo) e comecei com a TEx entre 2014 e 2015 utilizando o TELEPORT e de lá para cá minha corretora mudou muito. Hoje eu perco menos tempo com a parte burocrática e tenho mais tempo para focar no pós-venda ou oferecer um novo produto. É muita coisa bacana que vocês fizeram para gente. Vocês entregam uma solução tão gigantesca, acho que todos os corretores deveriam ter o TELEPORT“, comentou Rafael.

Rafael se tornou mais que um cliente, um grande parceiro, de acordo com Ceitlin. “Ele foi um dos clientes que gostou bastante da abordagem e como construímos esse relacionamento comercial. Tanto que nesse ano ele preparou uma surpresa no aniversário da TEx que pegou todos de surpresa. O Rafa mandou um quadro de foguete, gostamos dessa temática espacial, que está na sala do Emir. Realmente é um amigo que construímos com nosso trabalho que daí veio de uma amizade de verdade“.

Para Emir, o depoimento de Rafael fez passar um filme em sua cabeça, desde a concepção da TEx até os dias atuais. “O que o Rafael falou me emocionou muito. É que lá atras, em 2009, quanto teve a primeira ideia do TELEPORT, meu pai falou que se fizéssemos isso, seria o sonho de todo o corretor. Então, ouvir esse depoimento, depois de 12 anos, é um motivo de muito orgulho“.

Outro ponto ressaltado durante a live foi a criação da Comunidade TELEPORT, na qual os usuários da solução se tornam membros e podem enviar sugestões de ideias para evoluir a solução e torná-la ainda mais completa. Além disso, todos podem votar e futuramente essas sugestões serão desenvolvidas, implementadas e executadas pela equipe da TEx. “Na verdade, a Comunidade TELEPORT veio para institucionalizar o que fazemos há 12 anos, que é trabalhar em cima das necessidades do corretor. Óbvio que conforme isso foi crescendo foram tendo várias ideias e, para cada um dos corretores, eventualmente, ele pode achar que a ideia que ele tinha era mais urgente. Então o que a gente decidiu fazer foi criar uma comunidade e permitir que cada uma das pessoas, pudesse opinar sobre o que fazer de que forma fazer e qual dessas é mais importante para esse momento“, explicou Emir.

Ao final da participação na live, Rafael foi premiado com uma consultoria de marketing e diagnóstico no Instagram, que irá auxilia-lo a gerar mais tráfego, mais visitas e consequentemente mais leads e mais negócios fechados.

A segunda convidada da noite foi Sabrina Duarte Martinho – Med Marketing Corretora de Seguros, que iniciou sua participação brincado com todos. “A TEx deveria ser punida por propaganda enganosa porque ela entrega muito mais do que vende. Estávamos, no início, atrás de um sistema, mas acabamos encontrando uma solução para nossa corretora“, disse Sabrina que agora tem mais tempo para curtir a família, justamente pelas soluções da TEx.

A executiva conta que a corretora, com quase 30 anos de atividade, é gerida pela família e sentiu de perto a mudança que a TEx proporcionou em pouco tempo de parceria. “O fundador, veio de Portugal, aos sete anos de idade, passou por vários percalços, e decidiu montar a corretora de seguros. Hoje seus filhos trabalham juntos e podemos dizer que sentimos na pele a revolução que a TEx trouxe em nossa corretora, em menos de dois meses de parceria“. Sabrina também destacou o atendimento humanizado, o cuidado dos colaboradores da TEx e toda tecnologia empregada para entregar a melhor solução. “Eu só tenho a agradecer“.

Emir se sentiu emocionado e destacou a importância de acompanhar o cliente, dia após dia, em todo processo de evolução. “Estamos conseguindo construir uma experiência muito legal desde onboard até à maturidade do contrato. Eu acho que isso para nós é motivo de muito orgulho. Trabalhar junto com o cliente para permitir que isso avance é o que nos move de verdade”.

Ao final de sua participação, Sabrina foi contemplada com o Nimble leads gratuitamente para corretora.

Emir aproveitou a live para apresentar uma série de novidades que a TEx está preparando para este segundo semestre. “A gente vai, mais uma vez, criar e inovar dentro do mercado. Estamos nos consolidando em um hub completo de soluções para o mercado. Teremos novos ramos dentro do MultiCálculo, uma parte nova de gestão dentro do TELEPORT, algumas integrações novas com as seguradoras, para arquivos e informações. É uma ferramenta de atendimento absolutamente revolucionária no mercado de seguros. Tem bastante novidade! Algumas não dá para dividir ainda, mas fiquem de olho e acompanhem a gente“.

Falando em novidades, a bola da vez é a funcionalidade do TELEPORT Auto Complete, que caiu no gosto dos corretores. “O auto complete é uma ferramenta para permitir que você com poucas informações preencha o questionário do TELEPORT. Então, a partir do dado que você tiver do seu segurado, de CPF, por exemplo, ou de placa, você consegue puxar todos os outros dados necessários para um cálculo mais rápido.“, explicou Emir.

Ao final os executivos agradeceram pela confiança de todos os clientes e ao time da TEx que tem contribuído para o desenvolvimento do setor de seguros. “Obrigado a cada um de vocês e ao nosso time que tem construído a história, se reinventando e desafiando todo os dias a fazer e a entregar soluções e ideias melhores para todo mercado de seguros“, encerrou Emir.

A íntegra da live pode ser conferida no Instagram Oficial da TEx (@textecnologia) e também no Youtube Oficial da TEx .

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas