SUTHUB participa de painel sobre Desafios e Oportunidades do Open Finance

Evento promovido pelo Inovabra Habitat recebe Ricardo Nishimura entre os painelistas

A SUTHUB, startup responsável por monetizar canais digitais com vendas de Seguros e Produtos Financeiros, participa de um painel promovido pelo Inovabra Habitat. Com o tema de “Desafios e Oportunidades do Open Finance”, Ricardo Nishimura, Head de Produtos e Parcerias da empresa, discute o assunto que move o mercado financeiro atualmente.

O evento é online e acontece na quarta-feira, 09 de março. A inscrição é gratuita e pode ser feita neste link. A proposta, uma iniciativa do Inovabra Habitat em parceria com ACATE e CI&T, é popularizar o termo “Open Finance” e trazer para a discussão sobre o que é esse projeto, de que forma afeta a vida de consumidores e empresas e como a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) é absorvida por ele.

Para Ricardo Nishimura, esse tipo de painel é fundamental para esclarecer dúvidas e desmistificar algumas questões em torno do tema. “O termo ‘Open Finance’ é muito recente e, como tudo que é novo, traz diversos questionamentos sobre o funcionamento e operacionalização. Nós, como empresa especializada em tecnologia para o mercado, temos um papel fundamental em repassar informações sobre o que se trata. Esse é nosso objetivo com a participação no evento”, afirma o executivo da SUTHUB.

O painel conta ainda com as participações de Yasadora Cordova, Principal Pesquisadora de Privacidade da Único e Cristiano Barbara Gomes, do Bradesco, como painelistas. Abre o evento Daniel Ferretti, CEO da Franq, além de Leandro Duran, Executive Digital Strategist ⋅ CI&T que participa como moderador.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas